Conheça uma Nova Fanfiction de Destiny 1 e 2!



Bem vindo(a) ao blog da fanfic de Destiny, A Luz de Khiva.
Para começar a sua leitura, confira a sinopse e prefácio da história,
a qual escrevo com muito carinho.

TRAILER:


Assim como muitos antes e depois dela, Khiva foi revivida pelo seu Fantasma. Agora sua missão era ajudar o propósito
do Viajante de proteger o Universo daqueles que levam as Trevas junto de si.

Baseada no jogo de sucesso Destiny, mergulhe nas campanhas, assaltos, Crisol e Grimório somados em uma aventura épica escrita pelo ponto de vista de uma jogadora. Feita de fã para fã
Prefácio exclusivo do blog:
A batalha entre luz e trevas sempre existiu. Não apenas em seu sentido literal, mas também em todas as escolhas que fiz e ainda farei em minha jornada.
Meu nome é Khiva, não tenho lembranças além do meu nome. Nem sei porque ou como o ganhei. Conto minha história a partir do meu renascimento. O primeiro, de muitos. Agora que voltei, descobri que meu objetivo é me juntar a tantos outros que querem restabelecer o equilíbrio do universo, fazer o bem e vencer o mal, a história que todos já conhecem porém, muito mais longa do que eu poderia imaginar.
Mas não importa, eu farei parte disso; Quero que a treva sinta meu toque e se desintegre diante da minha luz. E logo todos esses monstros horrendos e até mesmo os grandes Guardiões, saberão o meu nome, e me tornarei uma lenda.
Acompanhe essa aventura nas melhores plataformas fanfic:
Inkspired: https://getinkspired.com/pt/story/90470/a-luz-de-khiva
Spirit Fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-luz-de-khiva-18434798
Wattpad: www.wattpad.com/story/213159579-a-luz-de-khiva
Ou leia por aqui mesmo!
Deixe seu feedback e apoio pela história! Isso incentiva a continuar.



Comentários

Leia também!